Plantão de Notícias

Passageira de 26 anos é presa pelo TOR com drogas dentro de forno elétrico em Valparaíso

Da redação Diego Alves

Uma produtora de eventos de 26 anos foi presa no final da tarde deste domingo (18), acusada de tráfico de drogas. O Flagrante aconteceu pela rodovia SP-300 Marechal Rondon em Valparaíso (SP). Em um forno elétrico que ela transportava junto a suas bagagens, foram localizados 05 pacotes de Skank.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante desencadeamento da Operação Sufoco/Rodovia Mais Segura, as equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordaram um ônibus de linha regular para fiscalização.

Forno elétrico

Após comportamento suspeito e alegações desencontradas sobre o motivo da viagem da passageira identificada pelas iniciais T.M.R, 26 anos, produtora de eventos, moradora de São Paulo-SP, suas bagagens foram vistoriadas, entre elas, havia um forno elétrico. Ao manusearem o eletrodoméstico os policiais militares sentiram forte odor característico de maconha. Ao desmontarem o aparelho, os militares encontraram 05 pacotes de skank, também conhecido como a “super maconha”, escondidos em sua estrutura.

Confessou

Questionada pela equipe policial, a mulher, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, alegou que pegou a droga, já dentro do forno elétrico, em Ladário (MS), e segundo ela, deveria entregá-la em Campinas (SP), aonde receberia a quantia de R$ 1.000,00 reais pelo transporte.

Presa

A passageira recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes de Araçatuba (SP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo presa, a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by