Plantão de Notícias

PEDREIRO É MORTO A TIROS NO ALVORADA EM ARAÇATUBA.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Araçatuba (SP). A vítima deste final de semana foi Rogério Alves Freitas, 38 anos, morto a tiros na manhã deste sábado, na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada. O homem morava na rua Vereador Aldo Campos, no bairro Paraíso.

Consta no boletim de ocorrência, que Freitas estava em um bar próximo ao local e, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo três na região das costas e dois na cabeça.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava como pedreiro e costumava sair após o trabalho com amigos. Seu veículo e seus pertences, foram entregues pelos agentes da Polícia Civil, à esposa da vítima, que já estava no local.

Por não ser habilitada, a esposa solicitou que um conhecido ficasse responsável pela retirada do veículo.

O aparelho celular da vítima, que também estava
no interior do veículo, foi apreendido para perícia. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realização da perícia técnica, que deve auxiliar nas Investigações.

O corpo da vítima foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba (SP), para exame necroscópico. Não há informações sobre velório e sepultamento.

SUSPEITOS

Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi preso. Os investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, vão apurar a autoria e circunstâncias do crime.

Fonte: Araçatuba em foco
Da Redação Diego Alves
Birigui notícias da hora

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by