Pedreiro é preso após matar homem de 38 anos com golpes de canivete

Da redação Diego Alves
Um pedreiro de 35 anos, foi preso na noite de sábado (02), acusado de matar Robson Ramires Moraes, 38 anos, com golpes de canivete. O crime ocorreu em Mirandópolis (SP).

No início da noite de sábado (02), policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência com indivíduo esfaqueado pela via. No local, a vítima estava caída, ensanguentada, com cerca de 10 lesões no peito e barriga, provocadas por canivete.
O homem foi levado por uma ambulância do município ao hospital estadual de Mirandópolis, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O local foi isolado e preservado para a perícia.
Após colherem informações sobre as características do autor, e com o apoio do policiamento de Lavínia e Guaraçaí, os militares realizaram diligências por todo o município, centralizando os trabalhos nas imediações do presídio, onde o autor foi localizado e preso.

Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e indicou o local onde havia jogado a arma utilizada no crime, um canivete, porém este não foi encontrado.
O autor foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido em uma cela, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui