Plantão de Notícias

Penapolense de 29 anos morre após capotar veículo em vicinal em José Bonifácio

Foto: Acontece em Foco

Da redação Diego Alves

O Penapolense Alex Tomazini Diniz de 29 anos, morreu após o capotar o carro que conduzia em uma estrada vicinal no município de José Bonifácio, na madrugada deste Domingo (20).

Segundo o que foi apurado com o Plantão Policial da cidade de José Bonifácio, os policiais militares, Cabo PM Costa e a Soldado PM Bianca, informando que foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para comparecerem a um local de acidente de transito ocorrido na Estrada Vicina Manoel Guapo, próximo ao Clube Parati.

MORTE CONSTATADA NO LOCAL

Ao chegarem no local, havia um veículo Fiat/Stilo, de cor azul, o qual havia capotado e do lado de dentro do alambrado da empresa Coferraço, havia um indivíduo (Alex Tomazini) ao solo, logo em seguida chegou uma viatura do SAMU e constatou o óbito.

Diante das informações, foi acionada perícia para o local e emitida requisição para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Segundo o que foi apurado ele estava trabalhando em uma usina da região a cerca de dois meses e que atualmente residia na cidade de José Bonifácio.

HOMICÍDIO CULPOSO

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor (Art. 302) da Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Penápolis Agora – Denilson Leal

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by