PM age rápido, prende dois criminosos e recupera objetos roubados de adolescentes em Birigui
Da redação Diego Alves
Dois criminosos identificados pelas iniciais J.V.C, e outro por W.V.D.O.S, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (30), acusados de roubarem dois adolescentes e tentar roubar outra vítima, em Birigui (SP). Em uma ação rápida e com apoio de outras equipes, os policiais Soldado Bruce e Soldado Reinaldo, obtiveram êxito em localizar as vítimas que reconheceram os criminosos. Os objetos roubados foram recuperados e restituídos aos adolescentes/vítimas. A terceira vítima que os criminosos tentaram roubar, também reconheceu o acusado.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Bruce e Soldado Reinaldo, realizavam patrulhamento preventivo nesta sexta-feira (30), em Birigui (SP), quando receberam informações de uma tentativa de roubo a pedestre, na região central da cidade.
Diante das informações, em patrulhamento na região central, com vistas em localizar os criminosos, ao adentrarem pela rua Nilo Peçanha, os militares visualizaram dois indivíduos com as características em uma bicicleta, com apoio dos militares Cabo Godinho e Soldado Lourençato, os indivíduos foram abordados.
Documentos e objetos
Em busca pessoal, foram localizados com os dois indivíduos, um celular e uma carteira pessoal. Indagados sobre os documentos e objetos localizados, a dupla não souberam informar a procedência dos objetos. Com apoio da equipe da Rocam, foi realizado reconhecimento via aplicativo sendo identificado como autor da tentativa de Roubo.
Vítimas
De posse dos documentos, os militares realizaram contato com o Pronto Socorro Municipal, onde em pesquisa, os militares conseguiram o endereço das vítimas, logrando êxito em localizá-los, onde os criminosos foram reconhecidos sem sombra de dúvidas. Diante dos fatos e materialidade do flagrante, os militares deram voz de prisão para a dupla, sendo encaminhados ao distrito policial judiciário central.
Presos
Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado responsável, que presidiu a ocorrência, ratificou a voz de prisão dos acusados, permanecendo ambos a disposição da justiça. Os pertences recuperados, foram devolvidos as vítimas.
Compartilhem, deixe seu Like 👍