Plantão de Notícias

PM Ambiental detém homem com maconha fracionada em Penápolis

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, foi detido nesta terça-feira (06), após se assustar com a presença de policiais militares ambientais e ser abordado. Com ele foram localizados um cigarro de maconha e uma porção da mesma droga fracionada com 11,9 gramas. Ele ostentava passagens criminais por Tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o que foi apurado, durante o patrulhamento ambiental no transcorrer “Operação Semana Do Meio Ambiente”, em deslocamento sentido centro bairro, foi possível visualizar pel rua Alfredo S de Morais, um ciclista vindo no sentido contrário, que ao perceber a presença da equipe, freou bruscamente a bicicleta e retornou na via por sobre a calçada e olhando a movimentação da viatura, em varios momentos, ele tentava alcançar o bolso traseiro da bermuda.

Maconha

Diante da suspeita, e por se tratar de um local de constantes denúncias de tráfico de entorpecentes, os militares realizaram a abordagem, e durante busca pessoal foi localizado do bolso de trás da bermuda um invólucro de plástico filme contendo 11,9 gramas aparentando ser maconha, e um cigarro parcialmente consumido da mesma erva. Questionado, informou ser usuário.

Em consulta via copom, os militares notaram que o indivíduo ostentava passagem criminal por porte de arma de fogo e por tráfico.

Liberado

Diante dos fatos a parte e objetos apresentados no Distrito policial do município, onde o Delegado Jovair M Gruppo, tomou conhecimento dos fatos deliberante pela confecção do boletim de ocorrência por incurso no Art 28, caput, da lei 11.343/06 “Droga para consumo pessoal sem autorização”, seno o indivíduo liberado. A droga ficou apreendida e a parte ouvida e posteriormente liberada.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by