Plantão de Notícias

PM DE BIRIGUI CAPTURA RAPAZ DE 24 ANOS PROCURADO PELA JUSTIÇA.

Imagem ilustrativa

Da Redação Diego Alves

Um ajudante de 24 anos com as iniciais C.F.A.M foi preso nesta madrugada de quinta-feira (07), por uma equipe da polícia militar em Birigui, após ser avistado em atitude suspeita foi abordado, e em pesquisa constatou-se que o mesmo era procurado pela justiça.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando depararam-se com um indivíduo pela rua Consolação com a rua São Benedito, conduzindo uma bicicleta, onde carregava consigo um saco plástico preto, o que chamou a atenção dos policiais, que resolveram abordá- lo.

Apoio comercial

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No saco preto foi encontrado um pedaço de fio e um medidor portátil de energia. Indagado sobre a origem dos objetos, o rapaz disse que os encontrou em uma caçamba de entulho.

Procurado

Identificado pelas iniciais C.F.A.M, em pesquisa junto ao copom de seu RG, constatou-se que o mesmo é procurado pela Justiça, mandado expedido 11/01/2022, de autoria da 2ª Vara Criminal do Foro e Comarca de Birigui, onde foi conduzido ao Plantão Policial.

Preso

O delegado responsável após tomar ciência do mandado elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o mesmo a disposição da justiça. A bicicleta, o pedaço de fio e o medidor portátil de energia foram apreendidos.

Apoio comercial
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by