Plantão de Notícias

PM é acionada após “suposta tentativa de roubo” em agência bancária de Birigui

Fotos: Diego Alves

Da Redação Diego Alves

Policiais militares foram acionados no início da madrugada desta terça-feira (11), para atender ocorrência de averiguação a suposta tentativa de roubo em uma agência bancária em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais foram acionados via copom, por volta de 01h00min, desta madrugada de terça-feira (11), aonde uma pessoa que passava pela Avenida Youssef Ismail Mansour, no Bairro Alto do Silvares, relatou que haviam 3 veículos com pelo menos 6 indivíduo em frente ao Banco Santander, segundo a denúncia um dos indivíduos estaria de posse de arma de fogo.

Rapidamente equipes da 4° Cia e policiais do 12° Baep de Araçatuba chegaram nas proximidades da agência bancária, para averiguação da denúncia. Aonde foi realizado a varredura do local e ninguém foram localizados. Ao adentrarem na área de entrada que da acesso aos caixas eletrônicos, os militares notaram que a agência havia acionado o sistema de dispositivo de fumaça.

Foto: Diego Alves

Dispositivo de fumaça

Uma rede de sensores espalhados pela agência detecta a invasão. Quando isso acontece, demora apenas um décimo de segundo até que a central de controle acione o dispositivo que libera a fumaça.

Contato

Policiais realizaram contato via copom para solicitar a presença de um representante do banco, porém não obtiveram êxito no contato. Motivo pelo qual a ocorrência foi encerrada, já que não foi constatado nenhum tipo de dano ou tentativa de arrombamento aparente na agência bancária.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by