Plantão de Notícias

PM faz surpresa e emociona menino de 9 anos em escola Municipal de Birigui.

Fotos Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um menino de 9 anos recebeu nesta quinta-feira (30), uma visita especial de policiais da 4° Companhia da Polícia Militar de Birigui (SP), a surpresa foi realizada na unidade escolar em que o jovem Samuel está matriculado.

Samuel, estuda na Escola Municipal Geni Leite da Silva, e está cursando o 4° ano do Ensino Fundamental, sensibilizados pelo aluno que frequenta a rede escolar e usava uma mochila com o zíper quebrado, policiais receberam a informação e de pronto, com apoio de comerciantes da cidade de Birigui (SP) conseguiram uma mochila e um estojo completo novo.

Dois empresários fizeram toda diferença nesta ação conjunta, aonde os PMs conseguiram a bolsa escolar e um estojo, já com todo material, lápis, borracha, apontador, e lápis de colorir. A surpresa também contou com a autorização e participação da Diretora da escola Maurícia, que ajudou a organizar esta linda surpresa ao pequeno Samuel.

O Pms chegaram até a escola aonde coordenadores e diretora já os aguardavam, em seguida o pequeno Samuel foi chamado por uma das coordenadoras, dizendo que a diretora gostaria de falar com ele. Acanhado ele chegou e ficou olhando para os PMs, sem entender a situação.

Os policiais militares Cabo Lucas, Soldado Marcos e Soldado Faria, cumprimentaram o Samuel e perguntaram para ele “se ele tinha algo que ele usava na escola que estava quebrado ou rasgado”, rapidamente Samuel disse ” minha mochila”. Os PMs então pegaram um embrulho e disse “olha porque estamos aqui”, e entregou a surpresa para Samuel.

Neste momento o jovem Samuel, comoveu a todos, quando ele viu que dentro do embrulho havia uma mochila e um estojo novinhos, ele não aguentou de alegria e  emocionou-se, marcando a todos com a reação.

Após a entrega com a autorização da mãe de Samuel, que já sabia da surpresa que seu filho iria receber dos militares, o jovem ainda tirou algumas fotos com a equipe e a Diretora da rede escolar.

Policiais

Os policiais Cabo Lucas e Soldado Faria, disseram a nossa equipe de reportagem que foi uma das reações mais bonitas que já viram, e que não esperavam tamanha gratidão. “Eu não imaginava o quanto ele ficaria grato” disse o policial Marcos.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by