PM identifica e detém homem com moto “dublê” após acumular diversas autuações de trânsito em Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Uma motocicleta Honda CG 125 foi apreendida na Rua Luísa de Toledo Viza Sobrinho, em Birigui (SP), após apuração da Polícia Militar relacionada a uma autuação de trânsito considerada indevida pelo proprietário do veículo.

De acordo com informações repassadas pelo cabo da Polícia Militar Cacuri, o dono da motocicleta, alegou não ter transitado pelo local onde teria ocorrido a infração. Na imagem registrada pela fiscalização, o condutor aparecia utilizando camiseta de uma empresa de Refrigeração, o que levantou suspeitas e motivou diligências.
Com base nessas informações, a equipe policial Cabo Ilan e Sargento Vieira, se deslocou até a empresa vinculada à camiseta observada, onde fez contato com B.F.C.G, que acompanhou os policiais até sua residência, situada na Rua Luísa de Toledo Pizza Sobrinho. No local também estava um homem identificado como R.S.S, padrasto do jovem que trabalha na empresa de refrigeração.
Os envolvidos informaram que a motocicleta encontrava-se na residência e autorizaram o acesso da equipe ao quintal do imóvel, onde o veículo estava guardado. Durante a vistoria, os policiais constataram que a numeração do chassi estava suprimida, além da ausência das plaquetas de identificação. Também foi observado que o tanque da motocicleta era preto, com sinais de desbotamento, e estava coberto por uma capa azul.
Questionado, o padrasto relatou que adquiriu a motocicleta há cerca de dois anos, pelo valor de R$ 1.900,00, de uma pessoa da cidade de Bilac, afirmando que já tinha conhecimento, à época da compra, de que o chassi estava suprimido. Ele ainda informou que realizou a troca do escapamento e colocou a capa azul sobre o tanque.

Diante dos fatos, o padrasto foi conduzido, sem o uso de algemas, juntamente com a motocicleta, até o 2º Distrito Policial de Birigui, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado. Após ouvir os envolvidos, a autoridade policial determinou a apreensão do veículo, em razão da supressão da numeração do chassi.
Em seguida, todos os envolvidos foram liberados. Um inquérito será instaurado para apuração dos fatos. O padrasto responsável pela moto já possui passagem por furto, e segundo a polícia militar a motocicleta já havia registrado diversas autuações de trânsito, que estavam sendo enviadas ao proprietário da motocicleta legítima e legalizada.
Compartilhem deixe seu Like





Mulher presa por embriaguez abaixa as calças e exibe os seios a GCMs em Araçatuba
Homem é preso por descumprir medida protetiva e perseguir a ex-companheira em Coroados
Bandeirante deixa vitória escapar e arranca empate fora de casa na estreia de Fábio Toth
Homem que pegou carro escondido e causou acidente atropelou idosa em 2013 em Araçatuba
Acidente entre duas motos deixa um ferido em Birigui
Homem é preso por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e posse de drogas em Birigui