Plantão de Notícias

PM mata dois Bandidos em tentativa de roubo; o Policial foi baleado e não resistiu aos ferimentos, em Campinas

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dois bandidos foram mortos em uma tentativa de roubo na SP-101 KM 3,5, em uma troca de tiro com o policial militar que havia acabado de deixar o serviço. O PM também acabou baleado e socorrido por uma equipe da Força Tática, e não resistiu aos ferimentos.

O policial militar, Daniel Andrade Silva, (Cb PM Andrade) do 5º BPAmb, após deixar o serviço e em trajes civis, transitava pela rodovia SP-101, KM 3,5 em sua motocicleta Honda CB 500 quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda NC 700 se aproximaram e anunciaram o roubo.

Houve troca de tiros no local, sendo que o policial foi baleado e socorrido por uma equipe da Força Tática do 47 BPMI ao hospital Mário Gatti, em Campinas (SP).

Os dois criminosos foram alvejados pelo policial de folga e vieram a óbito no acostamento da rodovia. Infelizmente o policial militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O Armamento do policial e dos criminosos ficaram de posse da equipe do policiamento territorial, a qual foi apresentada a ocorrência no DP.

A página Birigui notícias da hora lamenta a morte do Policial Militar que trabalhava a 11 anos na corporação. Nossos sentimentos aos familiares.

Luto

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by