Plantão de Notícias

PM PRENDE 2 E RECUPERA NOTEBOOKS FURTADOS DE ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na tarde de sexta-feira (13), um homem de 50 anos por furto e outro de 18 anos por comprar dois notebooks que haviam sido furtados de um escritório de engenharia na rua Bandeirantes.

Policiais foram ao escritório após denúncia do furto e uma funcionária informou que um desconhecido teria entrado no prédio e pego dois notebooks e um celular que estavam sobre o balcão. De acordo com ela, não houve arrombamento.

A equipe esteve em um estabelecimento ao lado e pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento reconheceram o investigado, de 50 anos, que foi visto saindo do escritório com os objetos furtados.

Confessou

Os policiais foram à casa dele, no bairro Amizade, onde ele foi encontrado e confessou o furto, informando que entrou no prédio aproveitando que os funcionários saíram para o almoço e não trancaram a porta.

O acusado disse que havia vendido os notebooks por R$ 60,00 para um homem do qual passou as características e disse que ele estaria no cruzamento da rua João Evangelista Costa com a Santo André.

No local indicado os policiais encontraram o jovem de 18 anos, que estava sentado sobre uma bicicleta, conversando com outras pessoas. Questionado, ele confessou ter comprado os notebooks, os quais havia guardado na casa dele, no Jardim TV. Os computadores foram encontrados sobre a cama dele.

Presos

Os dois foram apresentados no plantão policial, tiveram as prisões confirmadas pelo delegado plantonista, que arbitrou as fianças em R$ 1.100,00 para cada um deles. Como o dinheiro não foi apresentado, eles permaneceram à disposição da Justiça e serão indiciados por furto e receptação, respectivamente.

A polícia não conseguiu recuperar o celular furtado, que não estava com nenhum dos investigados.

Fonte: Hojemais Araçatuba

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by