Plantão de Notícias

PM PRENDE HOMEM APÓS INVADIR CASA DOS PAIS E AMEAÇA-LOS DE MORTE.

FLAGRANTE DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ( MARIA DA PENHA)

Um homem com as iniciais A.S.M foi preso nesta segunda-feira (28), após invadir e arrombar casa dos pais, em seguida ameaça-los e subtrair objetos, os fatos aconteceu pela rua Dália katsuda de Oliveira no bairro Antônio Pagan em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados nesta segunda-feira (28) via copom para atender ocorrência de desinteligência pelo bairro Antônio Pagan, em Araçatuba. Rapidamente se deslocaram até o local aonde foi realizado contato com a solicitante M. e seu esposo V., relatando ser pais de A.S.M, aonde referiram que seu filho havia adentrado há residência dos pais sem permissão.

Apoio Comercial.

O casal relatou ainda que o filho não mora com a família, e sob efeito de drogas, arrombou a porta da casa danificando-a, e colocou alguns pertences da vítima dentro do seu carro para vender ou trocar por drogas relataram que quando o mesmo estava saindo de carro da garagem, acabou sendo impedido pelo casal, tendo a chave do veículo retirado da ignição, após o impedimento do delito, o autor A.S.M ameaçou de morte seus genitores.

O autor foi localizado após diligências realizada pela equipe, em uma residência desabitada , localizada pela rua Sud Menucii, após ser Indagado sobre os fatos relatados por seus pais, o mesmo acabou confessando que invadiu a casa e pegou alguns pertences dos pais ameaçado o casal ao tirar a chave do carro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e as partes foram encaminhados ao distrito policial, aonde o delegado de plantão ratificou a prisão do indivíduo, permanecendo o mesmo preso a disposição da justiça.

Promoção Calçados Beira Rio Birigui-Sp.

Da Redação Diego Alves
Birigui notícias da hora

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by