Plantão de Notícias

PM PRENDE HOMEM DE 44 ANOS APÓS AGREDIR ESPOSA NO JANDAIA EM BIRIGUI-SP.

Imagem ilustrativa

Da Redação Diego Alves

No início da noite de ontem (07) um homem de 44 anos foi preso pela PM, após agredir a esposa, o flagrante aconteceu pela rua João Fiorotto, no bairro Jandaia, após o autor fazer uso de bebida alcoólica teria desferido socos e puxões de cabelo em sua companheira, segundo a vítima o motivo da agressão seria uma dívida da filha da vítima ao autor.

Segundo a Pm, a equipe realizava patrulhamento quando foram acionados para comparecimento, pela rua João Fiorotto no bairro Jandaia, em Birigui, onde estaria ocorrendo violência doméstica.

Chegando no local encontraram a vítima defronte a residência, e que de imediato informou que acabará de ser agredida fisicamente pelo seu marido E.F, que ele havia lhe desferido socos nas costas e que ainda estava sentindo muitas dores, dizendo ainda que o autor lhe agrediu com socos na cabeça, puxões de cabelo bem como lhe apertou o pescoço.

No interior da casa encontraram o autor E.F de 44 anos, e ele ao ser questionado confirmou que momentos antes teve uma discussão com sua esposa, e devido a discussão acabaram partindo para agressões físicas. Em seguida, como a vítima ainda se queixava de dores, a levaram para atendimento médico no pronto socorro municipal, onde foi atendida, medicada e liberada.

Apoio comercial

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante a E.F pelo crime de violência doméstica e lesão corporal praticado contra sua esposa, sendo encaminhado ao distrito policial. Aonde o delegado responsável ratificou a prisão do indivíduo que permaneceu a disposição da justiça e será encaminhado a cadeia pública de Penápolis-sp.

A vitima manifestou que deseja representar criminalmente contra o agressor, seu esposo, e solicitou medida protetiva de urgência, que seja fixado limite de distancia entre o agressor e a vitima, para que ele mantenha-se afastado dela.

Compartilhe:

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by