PM prende mulher que levaria droga na vagina para presídio em Lavínia

Da redação Diego Alves
Na noite desta ultima sexta-feira, dia 17, policiais militares de Lavínia, em patrulhamento pela área central, avistaram duas mulheres, oriundas de São Paulo, já conhecidas nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, uma delas já tendo sido presa por tráfico, sendo ambas abordadas.

Com uma delas, os militares encontraram um pedaço de papel e droga sintética K4. Indagada, declarou possuir mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas.
No local, a equipe encontraram 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade.
Em vistoria a uma mala, pertencente a uma terceira mulher, encontraram um “ovo” de maconha (utilizado para ser introduzido na vagina para ser inserido no interior de presídios). Durante a vistoria, a terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”.

As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes (k4 e porção de maconha), e liberada, enquanto a segunda, que tenataria entrar em um presídio com o “ovo” de maconha, foi autuada por tráfico de drogas e presa, ficando recolhida à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui