Plantão de Notícias

PM prende mulher que levaria droga na vagina para presídio em Lavínia

Drogas apreendidas (Foto: Divulgação).

Da redação Diego Alves

Na noite desta ultima sexta-feira, dia 17, policiais militares de Lavínia, em patrulhamento pela área central, avistaram duas mulheres, oriundas de São Paulo, já conhecidas nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, uma delas já tendo sido presa por tráfico, sendo ambas abordadas.

Com uma delas, os militares encontraram um pedaço de papel e droga sintética K4. Indagada, declarou possuir mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas.

No local, a equipe encontraram 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade.
Em vistoria a uma mala, pertencente a uma terceira mulher, encontraram um “ovo” de maconha (utilizado para ser introduzido na vagina para ser inserido no interior de presídios). Durante a vistoria, a terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”.

As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes (k4 e porção de maconha), e liberada, enquanto a segunda, que tenataria entrar em um presídio com o “ovo” de maconha, foi autuada por tráfico de drogas e presa, ficando recolhida à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by