PM RODOVIÁRIA REALIZA EM PENÁPOLIS (SP), MAIO AMARELO 2022/AÇÃO EDUCATIVA “CICLISTA FIQUE VIVO, SEJA VISTO!”.

Da redação Diego Alves
Na tarde desta Segunda-feira, (09), em Penápolis (SP), pela rodovia SPI 486/300, km 5 (Trecho Urbano da cidade), foi realizada ação Educativa/preventiva junto aos Ciclistas, um dos mais vulneráveis no trânsito.

A ação, Maio Amarelo 2022/Ação Educativa “Ciclista Fique Vivo, seja Visto!”, contou com a participação da Concessionária ViaRondon, o DER/SP, o Tiro de Guerra, o Corpo de Bombeiros, a Voyce Bicicletas e a Ciclodu.
Foram instalados kits refletivos em algumas bicicletas, realizadas entrega de panfletos bem como feitas orientações de Segurança no trânsito voltado ao Ciclista.

Todos os Ciclistas que passaram pelo local foram otientados e receber um panfleto falando sobre os cuidados e atenção no trânsito, que deve ser voltado a própria segurança do ciclista.







#PMESP
#AForçaPublicadeSP
#CPRv
#2BPRv
#Maioamarelo2022
#juntossalvamosvidas
*Juntos Salvamos Vidas!*
Compartilhem, deixe seu Like





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região