Plantão de Notícias

PM surpreende dois jovens furtando residência no Monte Líbano em Birigui (SP).

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (20) ao serem flagrados dentro de uma residência subtraindo objetos, o Flagrante aconteceu no bairro Monte Líbano em Birigui (SP), um botijão de gás e um par de amortecedores já estavam do lado de fora da residência para serem levados.

Lajes e materiais para sua construção.

Segundo os policiais militares, estavam em patrulhamento de rotina quando acionados via Copom, para atender ocorrência de furto em residência pelo bairro Monte Líbano na rua Vitório Pulzato, sendo de pronto o deslocamento da equipe até o local.

Chegando ao local, nos fundos da residência, que é um terreno baldio, os PMs avistaram duas bicicletas encostadas no muro e ao se aproximarem, observaram também um botijão de gás e dois amortecedores de veículo ao lado das bicicletas. Notaram também que a cerca elétrica estava “deitada”, com sinais de que alguém havia entrado por aquele local.

Segundo o que foi apurado, os policiais após ir até a frente da residência, encontraram o portão encostado. Ao adentrarem no local, encontraram dois indivíduos, que receberam voz de prisão em flagrante, sendo algemados por receio de fuga e conduzidos até o Plantão Policial Central de Birigui (SP).

Serviços de terraplanagem e limpeza de terrenos.

Algemados

No momento em que foram algemados apresentaram certa resistência, razão pela qual foi usada força moderada, para contê-los. A vítima não estava na residência, e não presenciou a atividade delitiva, sendo avisada para comparecer ao plantão policial.

“Fazer um dinheiro”

Ao serem indagados pela autoridade, ambos confessaram que foram surpreendidos pela equipe policial no momento em que subtraia objetos da residência, relatando serem usuários de entorpecentes e que usariam os objetos, sendo eles um botijão de gás e dois amortecedores de veículo, para “fazer um dinheiro”.

Preso

Diante dos fatos, o delegado responsável ratificou a prisão dos acusados, permanecendo ambos a disposição da justiça, sendo encaminhado a cadeia pública, aonde passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (20). Os objetos foram apresentados e entregues à vítima.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by