Plantão de Notícias

PM surpreende e apreende adolescente arrancando fios do recinto de exposições de Guararapes.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela PM, após ser flagrado furtando fios elétrico do recinto de exposições de Guararapes (SP). Dentro da mochila do adolescente foram localizados diversos cabos elétricos que já haviam sido arrancados das estruturas do local.

Nesta sexta-feira (10), por volta das 10 horas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) receberam denúncia de que um indivíduo estaria furtando fios elétricos de um barracão no Recinto de Exposições FAPIG, bairro Aeroporto, Guararapes/SP.

Diante das informações, imediatamente, os policiais foram até o local denúnciado e abordaram um menor no interior do barracão. Durante a abordagem policial, foi localizado na mochila do adolescente cerca de 2 kg (dois quilogramas) de fios elétricos já subtraídos. Além disso, no bolso da bermuda do menor foi encontrado 01 (um) eppendorf contendo cocaína.

O adolescente e o material furtado foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo, o menor apreendido pelo ato infracional de furto e a fiação foi devolvida ao responsável do Recinto de Exposições.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by