Polícia Civil deflagra operação conjunta “O Último Tango” contra o tráfico em Araçatuba, Birigui e Valparaíso
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
A DEIC/DEINTER 10 desencadeou, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2025, a operação policial denominada “O Último Tango”, voltada ao combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas. A ação contou com o apoio do DENARC e das Delegacias Seccionais de Polícia de Araçatuba, Andradina, Tupã e Marília.
A operação é resultado de uma investigação conduzida pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DEIC), que identificou atividades ilícitas relacionadas ao tráfico e ao crime organizado.
A primeira fase da atuação ocorreu na terça-feira (04), com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo (capital), Rinópolis, Marília, Tupã e Pompeia. Durante as diligências, dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, além da apreensão de drogas e materiais utilizados no tráfico.
Nesta quarta-feira (05), a operação teve sequência nas cidades de Araçatuba, Birigui e Valparaíso, onde foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão temporária.
Nos dois dias da operação, aproximadamente 150 policiais civis foram mobilizados, utilizando um total de 40 viaturas para cumprir os mandados e intensificar as investigações.
Compartilhem, deixe seu Like