POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE HOMEM ENCONTRADO EM CANAVIAL.

Da Redação Diego Alves
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 34 anos, encontrado na manhã desta sexta-feira (1º) em um canavial, em uma Estrada Vicinal, que liga os municípios de Ouro Verde (SP) e Panorama (SP), na região de Presidente Prudente (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por um motociclista que passou pelo local, por volta das 8h. O corpo estava beirando a pista. A perícia técnica foi acionada.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha ocorrido em outro local por causa da quantidade de sangue na área e os sinais de movimentação. O canavial pode ter sido usado somente como ponto para abandonar o corpo.
Ainda conforme a corporação, a vítima foi identificada como André Luís figueira, de 34 anos, morador de Ouro Verde (SP).
Segundo a família teria informado para a polícia que o homem saiu na tarde desta quinta-feira (31) e não havia retornado.

Foi informado também que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, era usuário de entorpecentes e havia fugido no último dia 25 de uma associação, onde estava internado compulsoriamente em tratamento.
A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação para identificar o autor do crime. Também de acordo com a corporação, pela quantidade de golpes feitos por arma branca, provavelmente um facão, o homem pode ter sido morto por vingança.
Fonte: Silvia Helena- portal 018news.





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba