Polícia Civil prende dois acusados de tráfico durante “Operação Kartie” em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil, a “Operação Kartie”, visando o combate ao tráfico de drogas, na cidade de Araçatuba (SP). A operação resultou na prisão de dois homens, um deles líder de facção criminosa e, foi coordenada pelo delegado de Polícia Juliano Goes.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou há 10 meses e foi deflagrada na manhã de hoje (19), pela DISE/DEIC com apoio da DIG, DH, GOE e Seccold/DEIC. Foram empenhados 38 policiais civis em 10 viaturas. Foi realizado o cumprimento de duas prisões temporárias, sendo uma no bairro Guanabara e outro no Beatriz, ambos em Araçatuba.
Além das prisões, foram cumpridos 09 mandados de busca, sendo encontrado em um dos locais R$ 5.000,00 mil reais que estava escondido em um saco de ração, que segundo a Polícia é proveniente do tráfico de drogas. Em outro local foi apreendido uma porção de maconha e um aparelho de telefone celular. As equipes encontraram com os presos 03 aparelhos de telefonia celular.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos presos é influente líder de uma facção criminosa e, assíduo traficante de entorpecente, com inúmeros pontos de tráfico a seu dispor. A prisão temporária é valida por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 para o término das investigações.
Compartilhem, deixe seu Like 👍