Plantão de Notícias

Polícia Civil prende dois acusados de vários roubos, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil de Araçatuba realizou na manhã desta quarta-feira (19), o cumprimento de quatro mandados de busca e prendeu dois investigados por roubos na cidade de Araçatuba. Um homem de 34 anos foi preso no bairro Ipanema e o outro de 29 anos no bairro Porto Real. Pelo menos cinco roubos foram esclarecidos com a prisão dos investigados.

Os mandados foram cumpridos pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio dos policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Os investigados A.G.da.S., 34 anos e J.dos.S., 29 anos, tiveram as prisões temporárias expedidas por uma das Varas Criminais de Araçatuba. As equipes ainda apreenderam, 01 celular, vestimentas, capacete e 01 motocicleta utilizada nos assaltos.

De acordo com o delegado de polícia José Abonizio, com a prisão dos autores foram esclarecidos cinco roubos, sendo eles investigados em outros. A Polícia Civil orienta que havendo outras vítimas que procurem a DIG/DEIC.

POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Os dois homens presos na manhã de hoje (19), são apontados pela Polícia como autores do roubo a um posto de combustíveis, localizado na rua Marcílio Dias, em Araçatuba, no último dia 28 de setembro. As roupas e a motocicleta utilizada na ação criminosa foram apreendidas pela Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência, que na madrugada do dia 28 de setembro, dois homens chegaram no posto de combustíveis em uma Honda/Biz, cor prata e, renderam o frentista. Ele relatou que o garupa estava armado com um revólver preto e vestia uma camisa do Santos Futebol Clube. Na ação os ladrões levaram R$ 239, uma caixa de cerveja e cigarros.

Após anunciar o assalto o garupa foi até o caixa e pegou R$ 239 e um maço de cigarros. Já o condutor da moto foi até o freezer e pegou uma caixa de cerveja. Antes de deixarem o local, os marginais ainda efetuaram um disparo para o alto.

Durante assalto ao posto de combustíveis, os bandidos efetuaram disparos para o alto

Moto e roupas usadas nos crimes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by