Polícia Civil prende mulher e esclarece tentativa de homicídio em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba prenderam na manhã desta quinta-feira (18) uma mulher de 27 anos, investigada por tentativa de homicídio contra uma outra mulher de 26 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em uma lanchonete na rua Gaudêncio Batista de Almeida, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Conforme apurado pela reportagem, na ocasião, a investigada teria desferido golpes de faca contra à vítima após uma discussão, causando graves lesões. A vítima relatou no dia dos fatos que estava encostada no carro da investigada, quando recebeu dois golpes de faca. Os golpes acertaram sua barriga e o braço esquerdo.
A mulher de 26 anos foi socorrida e encaminhada ao Pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Após realizar sutura nos ferimentos ela recebeu alta.
A polícia civil ouviu diversas testemunhas e, após angariar indícios suficientes de autoria do crime, a autoridade policial representou pela prisão temporária da investigada até a conclusão do inquérito policial.

A mulher foi capturada em uma residência no bairro Pinheiros, e levada à carceragem da Central de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui