Plantão de Notícias

Polícia Civil realiza reconstituição do homicídio de casal, em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Equipes da Polícia Civil de Birigui e do Instituto de Criminalística, realizaram na manhã desta quarta-feira (03), a reconstituição do duplo homicídio de Mirlene Gonçalves e Robson Leandro Fioroto, crime ocorrido no dia 09 de julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o acusado J.D.P., 29 anos, que se encontra temporariamente preso na Cadeia de Penápolis, participou do exame pericial e deu sua versão dos fatos.

O delegado Eduardo Lima de Paula, informou que ainda aguarda a conclusão de alguns laudos dos exames periciais requisitados nos próximos dias e irá concluir as investigações com representação pela prisão preventiva de J.D.P.

CRIME

O casal foi morto a tiros no final da noite do último dia 09 de julho, na rua Fortunato Careta, no bairro Atenas, em Birigui.

As vítimas tiveram uma discussão por causa de som alto com o vizinho, acusado de ser o autor do duplo homicídio. Durante a discussão, o autor pegou uma carabina .44 e, atirou pelo menos oito vezes contra o casal. O homem foi atingido e morreu dentro da residência. Já a mulher morreu na rua.

O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os óbitos foram constatados no local do crime.

FUGIU

Após o crime o autor fugiu em um Chevrolet/Omega, que era dirigido pela namorada, sentido ao município de Buritama. Porém, no dia 12, três dias após os crimes ele se apresentou na Delegacia de Birigui. Contra ele havia um mandado de prisão temporária, expedido pela 2º Vara Criminal do município.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by