Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma e injúria racial em Penápolis
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Policiais militares de Penápolis (SP) receberam uma denúncia na noite deste sábado (15) pelo telefone 190 sobre cinco indivíduos que estavam em um veículo efetuando disparos de arma de fogo no bairro Gualter Monteiro.

Com base nas informações, a equipe localizou e abordou o veículo em um posto de combustível. Durante a vistoria, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com numeração suprimida, três munições intactas e uma deflagrada.
Durante a abordagem, um dos ocupantes proferiu ofensas raciais contra um dos policiais militares.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Dois deles permaneceram presos: um por porte ilegal de arma de fogo e outro por injúria racial.
Compartilhem, deixe seu Like





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui