Plantão de Notícias

POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA COM APOIO DA PM DE ANDRADINA-SP PRENDE DOIS TRAFICANTES TRANSPORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA.

Dois ajudantes gerais foram preso na manhã de hoje (20), por tráfico de drogas, os dois veículos que não obedeceram o sinal de parada e empreenderam fuga, foram abordados com apoio da equipe de policiamento territorial de Andradina-sp, a abordagem aconteceu na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, sendo localizados vários tabletes de maconha.

Durante Operação “Paz e Proteção”, a Patrulha Volante do 3° Pel realizava fiscalização pela SP-563, no Km 200, quando deu sinal de parada aos veículos Renault Megane e Renault Scenic, oriundos do PR, os quais empreenderam fuga.

Iniciou-se acompanhamento aos criminosos, e foi solicitado apoio ao Policiamento Territorial, sendo os veículos abordados na altura do Km 207.

Ambos os condutores foram rapidamente detidos, e com eles não foram encontrados objetos ilícitos. Já na vistoria veicular, em ambos os automóveis foi localizada grande quantidade de tabletes de maconha, acondicionados em fardos.

O condutor do Renault Megane foi identificado como W. D. M. S., de 26 anos, profissão “ajudante geral”. O condutor do Renault Scenic foi identificado como M. L. J., de 23 anos, de profissão “ajudante geral”. Ambos oriundos de MG.

Durante entrevista, os criminosos alegaram que pegaram os veículos já carregados com a droga no município de Goierê/PR, e levariam até Uberaba/MG, e receberiam o valor de R$ 5.000,00 cada pelo transporte.

Foto: Divulgação Foram contabilizados 796 tabletes de maconha, totalizando 634 Kg da droga.

Os traficantes receberam voz de prisão em flagrante, e junto com os veículos e a droga, foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina/SP.

Pelo Plantão Policial, os traficantes foram autuados em flagrante delito, e recolhidos presos. A droga, os veículos e pertences pessoais dos presos foram apreendidos. Foram contabilizados 796 tabletes de maconha, totalizando 634 Kg da droga.

Da Redação Diego Alves
Birigui notícias da hora

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by