Plantão de Notícias

Policiais militares agem rápido e prende homem furtando Tabacaria no centro de Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais C.F.S, foi preso em flagrante neste domingo (06), acusado de tentar furtar uma tabacaria no centro de Birigui (SP). Com o acusado foi localizado um “Pé de cabra”, onde foi possível constatar que o mesmo usou para arrombar o cadeado e porta do estabelecimento comercial.

Policiais militares Sargento Boni e Cabo Domene, realizavam patrulhamento durante a madrugada deste último domingo (06), quando foi irradiado via Copom, uma ocorrência de furto em andamento em uma Tabacaria pela rua Bento Da Cruz, na região central da cidade.

PÉ DE CABRA

Diante da informação, rapidamente os militares se deslocaram até o local, onde lograram êxito em surpreender o indivíduo identificado posteriormente pelas iniciais C.F.S, tentando adentrar ao local por meio de arrombamento, sendo localizado de posse do mesmo, um “pé de cabra”. Durante a vistoria no local, os militares verificaram que a porta do local bem como o cadeado haviam sido danificados pelo acusado.

VÍTIMA

O proprietário esteve também no local, e informou que em data anterior o mesmo indivíduo já havia furtado o local levando alguns produtos, onde foi reconhecido por filmagem. A perícia foi solicitada e compareceu ao local.

PRESO

Diante dos fatos e materialidade do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão, sendo a ocorrência apresentada ao plantão policial onde a autoridade Dr. Eduardo de Paula, ratificou a prisão em flagrante do acusado pelo crime de furto tentado qualificado, permanecendo o mesmo preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by