Plantão de Notícias

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 18 vagas de emprego

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta quinta-feira (19/01) nova relação com 18 vagas de emprego, em 20 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, agronegócio, de metalurgia setor fotovoltaico com oportunidades em Birigui.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas servirá como diferencial no processo seletivo.

01 vaga de serviços gerais – NR35. É necessário ter certificado de trabalho em altura NR-35.

01 vaga de auxiliar de manipulação. É necessário ter curso técnico em farmácia, para auxiliar na manipulação de medicamentos.

01 vaga para promotora de vendas. É necessário ter experiência na função e ensino médio completo.

01 vaga para técnico em segurança do trabalho. É necessário ter experiência na função, curso técnico e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB.

01 vaga para classificador de grãos. É necessário ter curso técnico agrícola e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B.

01 vaga para auxiliar cabista. Não é exigida experiência anterior, empresa oferece treinamento. Candidato não pode ter problema com trabalho em altura.

01 vaga para mecânico de motos. É necessário ter experiência na manutenção de motocicletas.

01 vaga para atendente de sorveteria. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários da tarde e noite. Ser maior de 18 anos.

01 vaga para eletrotécnico. É necessário ter experiência em elétrica, curso de instalação de sistema fotovoltaico e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB. Ter NR35 – NR 10 será um diferencial.

01 vaga para bordador. É necessário ter experiência em máquina industrial.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter experiência anterior na função.

01 vaga para operador de empilhadeiras. É necessário ter experiência anterior na função, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e curso.

01 vaga para operador de injetora de EVA. É necessário ter experiência em EVA.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento de informática, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB e conhecimento em serviços bancários.

01 vaga para cortador manual. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para instalador fotovoltaico. É necessário ter experiência comprovada na função, curso de instalação de sistema fotovoltaico e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB.

01 vaga para PCD no comércio. É necessário apresentar laudo que comprove a deficiência e ter ensino médio completo.

Número de vagas indeterminadas para operador de telemarketing. É necessário ser maior de 18 anos. Não é exigida experiência anterior.

Número de vagas indeterminadas para eletricista. É necessário comprovar experiência em elétrica, ter curso de instalação de sistema fotovoltaico e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB. Ter NR-35 e NR-10 será um diferencial.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by