Plantão de Notícias

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 26 vagas de emprego

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta quarta-feira (29/11) nova relação com 26 (vinte e seis) vagas de emprego, em 16 (dezesseis) funções diferentes. As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio com oportunidades em Birigui.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

10 vagas para auxiliar geral. É necessário ter disponibilidade para realizar serviços braçais.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter seis meses de experiência na função e disponibilidade para viagens.

01 vaga para pintor de obras civil. É necessário ter seis meses de experiência na função e disponibilidade para viagens.

01 vaga para auxiliar de manutenção predial. É necessário ter seis meses de experiência na função e disponibilidade para viagens.

01 vaga para técnico em ar-condicionado. É necessário ter experiência na função, curso técnico de instalação e residir em Birigui.

01 vaga para auxiliar técnico em ar-condicionado. É necessário ter conhecimento básico em elétrica e residir em Birigui.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter experiência comprovada na função e residir em Birigui.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter experiência comprovada na função e residir em Birigui.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para soldador TIG. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para expedidor de mercadorias. É necessário ter experiência na função (expedidor, auxiliar de almoxarife ou estoquista) e ensino médio completo.

01 vaga para montador de calçados. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para pranchadeira. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para balconista para farmácia. É desejável ter experiência na função, ensino médio completo, idade acima de 18 anos. É imprescindível disponibilidade de horários para turnos.

01 vaga para pespontadeira. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para estágio para superior em administração. É necessário estar cursando ensino superior em administração de empresas (1º ou 2º ano) e residir na cidade de Birigui.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by