Prefeito Hairtinho participa de reunião com secretário estadual para fortalecer saúde regional
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
O prefeito Hairtinho, acompanhado do secretário municipal de Saúde em exercício, Ednan Couto Pereira, participou na noite de quarta-feira (15) de uma importante reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Eleuses Paiva, realizada na cidade de São Paulo.

O encontro reuniu representantes dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal da Microrregião de Penápolis (CIMPE) e teve como objetivo discutir estratégias para o fortalecimento da saúde regional.
Entre os temas debatidos estiveram a inclusão dos consórcios intermunicipais no processo de regionalização da saúde, a solicitação de recursos de custeio para serviços regionais e a apresentação das demandas específicas de cada município.
Durante a reunião, o prefeito Hairtinho destacou o compromisso de Glicério e do distrito de Juritis com a construção de uma saúde pública mais integrada, eficiente e humanizada, ressaltando que a união entre os municípios é essencial para garantir melhores condições de atendimento e acesso aos serviços de saúde para toda a população.

A presença de Glicério no encontro reforça o engajamento da administração municipal com o avanço das políticas públicas de saúde e a busca contínua por melhorias nos serviços prestados à comunidade.





Compartilhem, deixe seu Like





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
UniSALESIANO abre inscrições para Vestibular de Medicina do 2º semestre de 2026
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba