Prefeitura constrói sarjetão em cruzamento no Centro de Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Birigui iniciou na manhã desta segunda-feira (11/05) a construção de sarjetão na região central da cidade. O serviço está sendo executado com material e mão de obra própria no cruzamento da Travessa Marechal da Deodoro da Fonseca com a Rua Saudades.

A obra tem caráter emergencial, pois o trecho é um dos contemplados com recapeamento dentro do pacote de R$ 10 milhões, que começará a ser executado nos próximos dias em Birigui.
A concretagem do sarjetão está prevista para esta terça-feira (12/05). Já a liberação do trânsito no cruzamento deverá ocorrer no prazo de 15 dias. Enquanto isso, os motoristas são orientados a usarem vias alternativas, mantendo sempre a atenção na sinalização, para evitar acidentes.

O sarjetão auxilia no escoamento de águas, evitando que elas percorram sobre a rua provocando o desgaste do pavimento e até abertura de buracos, principalmente nos cruzamentos de vias. Essa ação faz parte do plano de trabalho do governo municipal que visa melhorar a trafegabilidade nas vias da cidade para a população.



Compartilhem, deixe seu Like





Em busca de likes, jovem tenta dar pinote na PM, fica a pé e vê o “prazer da velocidade” acabar em Birigui.
Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Birigui
Homem é preso em flagrante após furtar supermercado pela segunda vez em Birigui
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba
Idoso cai em golpe após criminoso clonar WhatsApp de amiga e perde R$ 1,6 mil em Araçatuba
Mulher de 49 anos tem WhatsApp invadido após cair em golpe durante anúncio de venda em Araçatuba