Prefeitura de Araçatuba antecipa vale-alimentação com reajuste para servidores municipais
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Araçatuba antecipou para o dia 8 de maio (sexta-feira) o pagamento do vale-alimentação dos servidores públicos municipais. O benefício já será creditado com o novo valor reajustado, que passa de R$ 1.070,00 para R$ 1.137,00.

Tradicionalmente pago no dia 15 de cada mês, o vale foi antecipado em razão do Dia das Mães, celebrado em 10 de maio (domingo). A medida permite que os servidores tenham acesso ao recurso antes da data, garantindo maior tranquilidade ao planejamento familiar.
A antecipação também amplia a circulação de recursos no comércio local, especialmente em um dos períodos mais importantes para o varejo.
COMPROMISSO DA GESTÃO
O prefeito Lucas Zanatta destacou que a iniciativa reforça o compromisso da gestão com os servidores. “A antecipação do pagamento, já com o novo valor, é uma forma de reconhecer o trabalho dos servidores”, afirmou.

De acordo com a Prefeitura, o reajuste do vale-alimentação integra o rol de medidas com vistas à efetivação da política de valorização do funcionalismo, conduzida com responsabilidade e atenção aos ditames legais.
Compartilhem, deixe seu Like





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui