Prefeitura de Araçatuba lançará nesta sexta-feira (12), campanha “Inverno Solidário 2023”

Da redação Diego Alves
Nesta sexta-feira (12) a Prefeitura de Araçatuba fará o lançamento da campanha Inverno Solidário 2023. A abertura será às 10h, no Salão Azul do Paço Municipal.

A campanha é de realização do Fundo Social de Solidariedade, do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Serão distribuídas 120 caixas em todo o município. Nessa campanha serão recebidas doações de cobertores e agasalhos novos ou em bom estado.

Veja os pontos de entrega através do site www.aracatuba.sp.gov.br/invernosolidario.
Compartilhem, deixe seu Like





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Juninão movimenta o CEU das Artes em Araçatuba com apresentações culturais, oficina e forró pé-de-serra
Homem de 49 anos é rendido por criminosos armados durante roubo em chácara de Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis