Prefeitura de Araçatuba participa de reunião com secretário estadual de Saúde
Fotos: divulgação
Da redação Diego Alves
O prefeito de Araçatuba, Lucas Zanatta, a vice-prefeita Nice Zucon e o secretário municipal de Saúde, Daniel Martins Ferreira Júnior, participaram de reunião com o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, nesta sexta-feira (31). O evento foi organizado pelo Departamento Regional de Saúde de Araçatuba (DRS II) e realizado no auditório da Receita Federal.

Estiveram presentes o diretor do DRS II, Francisco Carlos Parra Bassalobre, bem como os prefeitos e secretários de Saúde da região. Durante o encontro, os representantes de cada cidade abordaram as principais dificuldades enfrentadas na área da saúde, bem como divulgaram as ações que estão sendo realizadas no combate à dengue.
“Há preocupação do secretário em relação ao que nós estamos vivendo. O governo estadual nos repassou quase um milhão de reais já na semana passada e nós vamos investir esse dinheiro no aumento do combate à dengue. Nós estamos vendo o número de casos crescendo e, por isso, pedimos o apoio da população”, destacou Zanatta.

Araçatuba registrou em janeiro 3.875 casos confirmados de dengue, uma morte confirmada e três sob investigação.









Compartilhem, deixe seu Like





Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui