Prefeitura de Birigui decreta ponto facultativo na segunda-feira (08), véspera de feriado

A Prefeitura de Birigui publicou decreto oficializando o dia 8 de julho, véspera do feriado da Revolução Constitucionalista, como ponto facultativo.

Portanto, o expediente nos órgãos administrativos será encerrado às 17h, desta sexta-feira (05), e retornará dia 10 de julho, seguindo os horários de atendimento estabelecidos em cada secretaria municipal.
Conforme o decreto 7.231/22, o ponto facultativo não se aplica aos serviços e atividades de caráter essenciais à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos da rede de água e esgoto e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto informa que a coleta de lixo doméstico será realizada normalmente na próxima semana.
Compartilhem, deixe seu Like





PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Jovem tenta empinar moto, provoca acidente com três veículos e deixa feridos em Birigui
Criminoso invade residência e foge após moradora gritar por socorro no bairro Jardim Sumaré em Birigui
Adolescente é abordado pela GCM conduzindo bicicleta motorizada irregular em Birigui
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Natal Masson, em Birigui
Motociclista fica ferido após acidente em rotatória no Parque São Vicente, em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Produtor rural é multado em mais de R$ 45 mil por degradação ambiental em Buritama