Prefeitura de Birigui está com inscrições abertas para curso de árbitro de futebol amador
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está com inscrições abertas para o curso de arbitragem de futebol amador. A capacitação é gratuita e terá certificação ao final. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Vicente Felício Primo.

As aulas teóricas e práticas serão nos dias 31 de janeiro (sexta-feira), das 7h às 10h30; e 1º de fevereiro (sábado), das 8h às 12h, no Fundo Social de Solidariedade e Centro de Lazer da Vila Xavier.
O curso será ministrado pelo ex-árbitro de futebol da Federação Paulista de Futebol (FPF), Flávio Vieira. Serão certificados ao final do curso todos os inscritos que tiverem cem por cento de aproveitamento nas aulas.
Conforme o secretário municipal de Esportes, Marcos Gajardoni Fernandes, o objetivo é capacitar pessoas para elevar ainda mais o nível dos campeonatos amadores realizados em Birigui e região.

“Nesse curso serão passadas informações que ajudarão a padronizar a atuação dos árbitros nos campeonatos amadores de futebol”, acredita o secretário.
Mais informações pelo telefone (18) 3644-4040.
Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui
GCM Ulian se aposenta após 30 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Birigui
Sebrae-SP promove palestra gratuita para impulsionar vendas do varejo em Birigui
Polícia Civil desmantela esquema de “Delivery” de drogas e prende dois em Birigui
Operação Direção Segura em Birigui realiza quase mil testes do bafômetro e recolhe sete veículos
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina