Plantão de Notícias

Prefeitura de Birigui vai abrir cadastramento e recadastramento de mototaxistas e motofretistas

Da redação Diego Alves

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, dará início na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, a um calendário de cadastramento e recadastramento de mototaxistas e motofretistas, que atuam no município.

A regularização segue até o dia 30 de setembro, obedecendo a calendário conforme número final da placa do veículo. Para os veículos com placas final  0 e 1, o atendimento será feito nos entre os dias 29/08 a 02/09.

Donos de veículos com placas final 2 e 3, devem comparecer entre os dias 05/09 à 09/09; placas final 4 e 5, nos dias 12 à 16/09; final 6 e 7, de 19 à 23/09; e placas 8 e 9, de 26 à 30/09.

A ideia, conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Elizeu Fraga do Rego, é que os profissionais que atuam nestes serviços possam trabalhar regulamentados, conforme legislação que regula a atividade no município.

Para regularizar a condição de trabalho basta o profissional comparecer na Secretaria de Mobilidade Urbana, na rua Guanabara, 107, bairro Vila Guanabara, levando os seguintes documentos:

– Requerimento da agência autorizando o credenciamento do solicitante;

– Cópia da CNH;

– Cópia do documento do veículo;

– Cópia do contrato de locação, caso a moto não esteja em nome do solicitante;

– Comprovante de residência atualizado;

– Folha corrida do Fórum;

– 01 foto 3X4; e

– Cópia do título de eleitor.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by