Prefeitura de Glicério homenageia servidor que se aposentou após 26 anos de serviços prestados
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Prefeitura Municipal de Glicério prestou uma homenagem, nesta quinta-feira (02), ao servidor Alcides Nalon, que se aposentou no mês de setembro após 26 anos de dedicação ao município. Desde janeiro de 1999, Alcides atuou como operador de máquinas, contribuindo de forma significativa para os serviços públicos locais.

O servidor foi recebido no gabinete pelo prefeito Hairtinho e pelo vice-prefeito e secretário de Governo e Planejamento, Luís Ferrari, que agradeceram em nome de toda a administração municipal e da população de Glicério e Juritis.
A gestão destacou o compromisso e o empenho de Alcides ao longo dos anos, desejando-lhe uma aposentadoria tranquila, com saúde e momentos de felicidade ao lado da família.

“Em nome da Prefeitura, agradecemos pelos serviços prestados, pelo empenho e pela história construída em nossa cidade”, declarou o prefeito.
Compartilhem, deixe seu Like





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Juninão movimenta o CEU das Artes em Araçatuba com apresentações culturais, oficina e forró pé-de-serra
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba