Prefeitura reduz expediente em repartições municipais para enfrentar crise hídrica do Ribeirão Beixotes
Foto: Fabrício (Leitor do site)
Da redação Diego Alves
Devido à significativa redução no nível do Ribeirão Beixotes, que é responsável pelo abastecimento de 60% da cidade de Birigui, a Prefeitura Municipal publicou o Decreto Nº 7.636, em 13 de setembro de 2024. Este decreto estabelece medidas emergenciais para otimizar o uso de água e reduzir os custos operacionais da administração pública.

A partir de 16 de setembro de 2024 e até 16 de outubro de 2024, o expediente das repartições públicas municipais será reduzido para o horário das 7h30 às 13h30, totalizando seis horas diárias de segunda a sexta-feira. Esta ação visa promover a eficiência no uso dos recursos hídricos e minimizar despesas durante este período crítico.
Importante ressaltar que serviços essenciais não serão impactados por esta medida. O Pronto Socorro Municipal, a estação de captação e tratamento de água, a Polícia Municipal, os cemitérios e outros serviços indispensáveis continuarão a funcionar normalmente para garantir a continuidade do atendimento à população.

A Prefeitura de Birigui agradece a compreensão de todos e solicita a colaboração de cada cidadão na economia de água. A gravidade da situação exige o esforço conjunto para preservar nossos recursos naturais e assegurar o abastecimento contínuo para toda a comunidade.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo