Plantão de Notícias

Procurado da nome falso em abordagem mais acaba preso pela Rocam, em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais C.L.R.P, procurado pela justiça após danificar uma viatura policial (dano ao patrimônio público), foi capturado nesta última sexta-feira (08), por equipes da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta).

Segundo foi apurado, durante patrulhamento especializado de Rocam pelo bairro Portal da Pérola II, no cruzamento da avenida Isaura Macarini Albani com a avenida Affif José Abdo, os militares Cabo Figueira e Soldado Faria, avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em velocidade incompatível com a via e sem os espelhos retrovisores.

Diante disso, a equipe realizaram a abordagem, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrando com os ocupantes. Ao solicitar documentos de identificação, o condutor tentou ludibriar a equipe fornecendo os dados do seu irmão, uma vez que o abordado era procurado pela justiça por danificar uma viatura da PM.

Contudo, o indivíduo não obteve êxito, com os dados fornecidos pertences ao irmão, já o outro indivíduo, possuíam extenso histórico criminal, sendo conhecido pela equipe. Após nova indagação, o início forneceu o verdadeiro nome, sendo então dada voz de prisão e conduzido ao distrito policial.

PRESO

Diante dos fatos, após a elaboração do boletim de ocorrência pela autoridade policial judiciária, o procurado permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by