Plantão de Notícias

Procurado pela justiça é capturado pela GCM dentro de cemitério em Birigui

Foto ilustrativa

Um homem de 41 anos, procurado pela justiça por lesão corporal, foi capturado neste domingo (09), por uma equipe da GCM de Birigui (SP). O procurado estava dentro do cemitério da Consolação em atitude suspeita e usava uma camiseta para encobrir o rosto.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Birigui (SP), estava realizando ronda interna pelo cemitério da consolação, quando por volta das 09h30min, foram solicitados por um munícipe que relatou ter visto um homem com atitude suspeita ao redor dos túmulos e uma camiseta amarrada em sua cabeça, de forma que cobrisse sua face.

Procurado

Diante da informação os GCM Rogrigues e a GCM Vasques, foram averiguar, onde avistaram e conseguiram abordar o indivíduo com as características, relatadas pelo munícipe. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém após consulta, foi constatado em desfavor dele um mandado de prisão expedido pela justiça, por lesão corporal.

Preso

Diante do mandado, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia central da cidade para as devidas providências de polícia judiciária, onde ficou confirmado o mandado de prisão vigente em seu desfavor, permanecendo preso à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by