Plantão de Notícias

Procurado por estelionato é capturado pela PM na Vila Brasil, em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem de 51 anos, morador de Birigui (SP), foi condenado a quase dois anos de prisão pelo crime de Estelionato. Ele foi capturado na tarde desta quarta-feira (31), por policiais militares, no bairro Vila Brasil, em sua residência.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento nesta quarta-feira (31), em Birigui (SP), com informações de que um homem de 51 anos, morador do bairro Vila Brasil, se encontrava procurado pela justiça, após um mandado ser expedido pelo crime de Estelionato.

Diante das informações, a equipe foi até o endereço da residência do indivíduo, aonde fizeram contato com A.F.S de 51 anos, o qual foi cientificado do mandado e de seus direitos, sendo encaminhado até o distrito policial.

Já na delegacia, o indivíduo tomou ciência do mandado de prisão pelo crime de Estelionato, com pena a se cumprir de 1 ano e 2 meses de reclusão, em regime aberto. O delegado responsável, após tomar ciência do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by