Pronto socorro municipal de Birigui volta a ser motivo de reclamação nesta segunda-feira (30)

Da redação Diego Alves
Na noite desta segunda-feira (30), nossa reportagem foi solicitado a comparecer ao pronto socorro municipal de Birigui-Sp, uma munícipe relatando não estar se sentindo bem e a demora no atendimento, segundo ela várias pessoas passaram na sua vez.

Segundo a munícipe Leila de 49 anos, que entrou em contato com nossa reportagem, deu entrada no Pronto socorro por volta de 19:30 e já se passavam das 20:45 e ela não havia passado nem pela pré consulta. Segundo ela nos relatou, assim que ela disse ao porteiro que faz a chamada dos pacientes que havia chamado a imprensa, pegaram a ficha dela e iniciaram-se o atendimento.

Funcionário
Nossa equipe foi até o Pronto socorro apurar os fatos, para ver como estava sendo realizado o atendimento. Um funcionário que fica próximo a entrada ao notar que estávamos tirando algumas fotos, se levantou repentinamente e adentrou a área aonde fica os médicos e funcionários.
Rapidez
A partir deste momento começou a ser chamado um grande fluxo de pacientes para serem atendidos, reforçando que nossa reportagem não culpa nenhum funcionário que está a trabalho, e sim relatamos a grande quantidade de reclamações que recebemos diariamente por WhatsApp e Facebook.

Doenças
Aguardamos até o final do atendimento da paciente Leila, que nos relatou que foi diagnosticada com covid-19, e que no mesmo local que ela estava para ser medicada, permaneciam vários pacientes, com problemas de saúde diversos, todos misturado, sem nenhum cuidado de distanciamento.
Fotos realizadas pela nossa equipe as 21:40min.




Fotos realizadas pela nossa equipe as 22:01min, após o funcionário ver que estávamos tirando foto do local.


Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados