Plantão de Notícias

Rua Helena Ruic passa a ter mão única entre as ruas Luiz Maroni e Rev. Cyrus Basset Dawsey

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

A rua Helena Ruic, no trecho entre as ruas Luiz Maroni e Reverendo Cyrus Basset Dawsey, passa a ter mão única de direção no sentido ao bairro Vista Alegre. A mudança viária se fez necessária para adequar o fluxo de veículos, garantindo mais segurança no trânsito.

A alteração foi realizada nesta segunda-feira (30/05) pela Secretaria de Mobilidade Urbana, após aprovação do Comtran (Conselho Municipal de Trânsito). Servidores da pasta fizeram a instalação das placas de sinalização de indicação de sentido e pintura de solo necessária.

“Agora a rua Helena Ruic tem sentido único do cruzamento com a avenida Euclides Miragaia até a rua Reverendo Cyrus Basset Dawsey. Pedimos aos motoristas atenção redobrada ao trafegar pela rua”, disse o diretor de Planejamento e Engenharia de Trânsito, Marco Antonio Alves Filho.

Conforme o diretor, a medida foi tomada para melhorar a circulação de veículos no trecho. “Com a alteração viária, teremos uma melhor fluidez no trânsito e maior segurança para os motoristas, ciclistas e pedestres, principalmente nos cruzamentos”, afirmou.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by