Plantão de Notícias

Rapaz de 22 anos é preso com quase 90 pinos de cocaína, no Alvorada em Araçatuba (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 22 anos foi preso no final da noite desta quinta-feira (26), por tráfico de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Militar, na rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Na ação os policiais apreenderam 88 pinos contendo cocaína e uma porção de crack.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar, fazia patrulhamento pelo bairro Alvorada, quando visualizaram o acusado em frente a um bar na rua Xavier de Toledo, entregando algo para um motoqueiro. Ao perceber a presença da viatura o motoqueiro fugiu e o acusado correu para o interior do bar. Ele foi colocado para fora do bar e, durante a abordagem tentou correr, mas foi alcançado novamente.

No bolso da sua jaqueta foram localizados dois embrulhos. Em um deles tinha 83 pinos contendo cocaína e no outro uma porção de crack. Em outro bolso foi encontrado R$ 20 reais. O rapaz confessou que vendia os entorpecentes e que o dinheiro seria proveniente e dois pinos que havia vendido anteriormente. Os policiais voltaram no bar onde o rapaz foi abordado inicialmente e, encontraram mais 05 pinos contendo cocaína em um buraco na parede.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele deve ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by