Plantão de Notícias

Rapaz é preso pelo TOR trazendo arma, bloqueador de sinal, silenciador e “Pramil” para Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 24 anos identificado pelas iniciais W.A.S.B, foi preso no final da tarde desta terça-feira (08), por policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), com arma, bloqueador de sinal, silenciador e vários estimulantes sexual. O flagrante aconteceu pela SP-300, Rodovia Marechal Rondon no KM 576, em Valparaíso (SP).

Segundo o que foi apurado, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, as equipes do TOR abordou um ônibus para fiscalização e, durante vistoria, um passageiro demonstrou inquietação com a presença dos policiais, sendo então vistoriado sua mala de viagem.

Em vistoria, foram localizados, uma porção de haxixe, uma pistola da marca CANIK, cal. 9mm, sem munições e com Dois carregadores da mesma marca porém sem numeração. Também foram localizados um silenciador de arma de fogo, além de um aparelho bloqueador Jammer e apetrechos, desprovidos de documentação fiscal. Cartelas de estimulantes sexual (Pramil), também foram localizados com o indivíduo.

Confessou

O passageiro foi identificado pelas iniciais W.A.S.B, de 24 anos. Indagados pela equipe policial, o mesmo alegou que pegou a mala em Ponta Porã/MS e levaria até Aracatuba/SP, onde receberia R$ 10.000,00 reais pelo transporte.

Preso

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante sendo o acusado encaminhado até na CPJ de Araçatuba (SP), aonde deverá permanecer a disposição da justiça, por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by