Recém-nascida morre após parto domiciliar em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma recém-nascida morreu neste sábado (20) após nascer durante um parto domiciliar realizado em Araçatuba. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e morte acidental, e será investigado para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe optou por realizar um parto natural humanizado em sua residência. Ela já havia passado por outros partos domiciliares anteriormente, sem qualquer tipo de complicação.
Segundo o registro policial, logo após o nascimento, a bebê apresentava coloração arroxeada e não chorou, sinais que indicavam uma possível dificuldade respiratória. Diante da situação, foram iniciadas manobras de reanimação enquanto uma equipe de socorro era acionada.
A recém-nascida foi encaminhada à Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e teve o óbito confirmado pela equipe hospitalar.

A Polícia Civil requisitou exame necroscópico, que deverá apontar as causas da morte e auxiliar na apuração dos fatos. O caso segue sob investigação.
Compartilhem, deixe seu Like





PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Produtor rural é multado em mais de R$ 45 mil por degradação ambiental em Buritama
Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
121ª Quermesse Tradicional de São João reúne grande público e celebra tradição em Glicério