Plantão de Notícias

Rocam apreende adolescente com maconha e cocaína; a prisão contou com o apoio do cão farejador Ragnar.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um Adolescente que não teve sua idade divulgada, foi apreendido nesta quinta-feira (23), pela equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), após ser abordado em atitude suspeita, ao notar a equipe dispensou 2 pinos contendo cocaína, e com apoio do cão farejador Ragnar do 12°Baep foram localizados mais entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de Rocam pelo Bairro Jatdim TV, pela rua Santa Maria, em um local conhecido por ser usado como ponto de venda de entorpecentes, a equipe avistaram um indivíduo identificado pela inicial (N), o qual já é conhecido nos meios policiais por ato infracional de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da equipe policial, o adolescente dispensou algo ao solo, e foi em direção à um depósito de bebidas. Diante disso (N), foi abordado, em busca pessoal foram localizados uma quantia de R$ 70,00 reais. Ao retornar ao local aonde o adolescente dispensou um objeto, foram localizados dois microtubos de cor rosa, contendo cocaína.

Negou

Indagado pela equipe sobre a droga, negou a propriedade, foi solicitado pela equipe de Rocam, o apoio do cão farejador Ragnar, que localizou em determinado ponto de uma praça, conhecida por “Praça da Fumaça”, mais 23 microtubos contendo cocaína, idênticos aos localizados com o adolescente, também foram localizados 11 porções de maconha envolto em plástico filme.

Apreendido

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado até o plantão policial judiciário, aonde o delegado ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a apreensão do adolescente, por ato infracional de trafi de droga, permanecendo a disposição .

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by