Plantão de Notícias

ROCAM DE BIRIGUI DETÉM ADOLESCENTE DE 17 ANOS CONDUZINDO MOTOCICLETA FURTADA NA CIDADE DE ARAÇATUBA

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) no final da tarde desta terça-feira (03), conduzindo uma motocicleta produto de furto, ao perceber a presença da equipe tentou acelerar e se esquivar, sendo acompanhado e abordado no Margareth Vargas em Birigui-Sp.

Pólo Birigui-Sp

Segundo os policiais da Equipe de Rocam, em Patrulhamento pelo Bairro Portal da Pérola, visualizaram um Indivíduo na conducão do Veículo  Honda/CG 125 FAN Vermelha, que ao notar a presença da equipe aumentou a velocidade e passou a olhar constantemente pra trás.

Sem êxito em tentar se esquivar da equipe, foi abordado pela Rua Fabiano Fani de Nicola no bairro Margareth Vagas, em busca pessoal com o adolescente, nada de Ilícito foi Localizado. Após consulta via Copom Constou que a Motocicleta era produto de furto pela Cidade de Araçatuba na data de 20/04. O adolescente foi Identificado pelas iniciais K.H.B.C de 17 anos, nossa equipe passava pelo local no momento da abordagem.

Foto Diego Alves

OLX

Indagado pela equipe sobre a motociclista, ele alegou que comprou a moto no OLX, por R$1.300,00 reais. O menor já possui passagens por Ato Infracional de Roubo, furto e Receptação de Veículos.

Diante dos fatos foi encaminhado até o distrito Policial judiciário, após ser ouvido no Plantão Policial foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional de receptação, sendo liberado para seu responsável. O proprietário esteve presente e teve sua motocicleta restituída.

Pólo Birigui-Sp

Compartilhem, deixe seu like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by